UFC

UFC 224: Entrevista no octógono com Amanda Nunes





Total Video Views: 359120



Amanda Nunes conquistou a sua terceira defesa de cinturão ao nocautear Raquel Pennington na luta principal do UFC 224, no Rio de Janeiro.

Garanta já o seu ingresso – http://bit.ly/2uDSa7W

Assine o Canal Combate para assistir aos eventos Ao Vivo e com exclusividade – http://www.ufc.com.br/assinecombate

Siga o nosso canal para ter acesso a todo conteúdo exclusivo do UFC – http://bit.ly/2B4jNp5

Siga o UFC
Siga o Messenger do UFC Brasil: https://chatclub.me/lp/UFCBrasil
Twitter: http://www.twitter.com/ufc_brasil
Facebook: http://www.facebook.com/UFCBrasil
Instagram: http://www.instagram.com/ufc_brasil

Acesse o site: www.ufc.com.br
Assine o Canal Combate: http://on.ufc.com/assinecombate
SMS Claro: Envie torpedo para 2323 e receba notícias diariamente

22 thoughts on “UFC 224: Entrevista no octógono com Amanda Nunes”

  1. Ela quer ter o apoio do público brasileiro, mas quando a Tecia Torres lutou contra a Jessica Andrade faltou espernear de torcer contra a compatriota. Sei que ela é muito amiga da Tecia, mas ela deveria se conter um pouco e entender que o povo brasileiro não gosta dessas atitudes. Espero que a Cyborg mate ela de tanto bater, Deus queira que a Cyborg não queira nocautear logo no início, mas quebre todos os ossos da kara dela round por round.

  2. Amanda Nunes é um Fenômeno! Que me desculpem os Fãs da Crhis Cyborg,mas se Amanda Nunes lutar contra ela com certeza vai vencer,pois é uma Lutadora Superior!!a Cyborg é uma Arregueira,não Lutou com a Mega Ederson por saber que não ganharia dela,então quero vê ela pegar alguém do Nível da Amanda é vencer,Amanda Venceu Rousey,Valentina Shevchenko,e agora a pennigton,Ou Seja Amanda enfilerou e esta Varrendo Sua Categoria!!😂😂,a Cyborg so venceu aquela Loira que derrotou a Rousey,foi a única atleta de um Nível bom que Cyborg venceu,quero vê ela Contra a Mega Emderson pra ela arregar😂😂😂ou Contra a Amannda Nunes pra Cyborg apanhar😂😂

  3. Parabéns ao Brasil e parabéns à Amanda!!! Tenho orgulho das pessoas que nos honram lá fora! E, eles dizem que Amanda não é simpática, mas você não tem que ser simpática para agradar ninguém. Só você sabe o que lutou para chegar até onde chegou, então, continue guerreando e vencendo na vida. O resto das pessoas deveriam fazer o mesmo ao invés de ficar criticando, comparando ou tentando encontrar defeito na carreira dos outros. Um conselho para vocês, não fiquem apenas na platéia. Façam também a história de vocês. Lutem e vençam na vida. Sejam um exemplo.
    Parabéns, Amanda!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *